escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

sábado, 10 de setembro de 2011


Tento ver a vida da melhor maneira... sem óculos de sol pra nao receber a informação filtrada.... gosto de levar com a luz real e depois usufruir das sombras e dos jogos de cor sem medo da cegueira de enfrentar directamente a ofuscação... ofuscando-me, perco o tino, mas deplecção da visão faz exacerbar os outros sentidos. Após a zonzeira inicial, percebemos que outras ferramentas são possíveis e uma mão a servir de pala permite visualizar que em todo esse brilho do real, podemos ainda diferenciar as cores predilectas do arco-iris. Sendo assim, fica a dança. O movimento melódico dos corpos que se abraçam e dos ventos que se cruzam. As poeiras cósmicas dos átomos que são meus e teus, num bailado de entrega onde nos damos a conhecer e sentimos a viagem da ausência insensata de pensamentos lúcidos. Vive-se assim. despreocupadamente na verdade intensa. Fazendo doer e crescer, sentir e querer cair ainda de mais alto! e mesmo sabendo as consequências da queda, o voo sabe tão bem!! E por isso, continuo a voar, na direcção da cegueira. E sei que vejo, para além disso....

10.09.2011


Sem comentários:

Enviar um comentário