escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LAMY

LAMY! L’amie!!
...O Amigo!
Que reside no centro do meu umbigo! Dentro do meu coração!
Desencontros e encontros que nos levam à meditação!
Temos a vida inteira! Aquela que não se esgueira!
Que não envelhece! permanece!
Para lá do tempo e do espaço conto sempre com o teu abraço!
Cavalgando nas estrelas fazendo sóis de todas elas!
Somos nós unidos! - de mãos dadas!
por caminhos percorridos e estreias encontradas!
Vamos até ao fim do mundo com um sorriso profundo de amor e gratidão.
Onde estás também vou e onde vais já lá estou.
Somos um! Amigo incomum que encontrei nesta vida mas que já estava e estará!
O nosso abraço profundo nunca nos abandonará!
Tenho-te aqui comigo! E estou aí no teu regaço!
Abraço! E Outro abraço!
Nunca encontrarei em ti cansaço!
És estrela ascendente! E eu sou Um teu presente! Sorridente!
Resido contigo na mesma partícula de matéria.
Somos UM meu grande ENORME amigo!!! Fico contigo! Pra eternidade!!
Abraço abraço! E amor de verdade!! ****

20.10.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário