escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

sexta-feira, 26 de abril de 2019

To You

Encontro conforto nos braços de Deus
quando te vejo, sem pressa, perseguir os teus sonhos

Somos sol e lua, impregnados em prata
somos ventos e mares, moldados a ouro

tenho a certeza de ver nascer uma estrela
cada vez que escorres em pensamentos de sonho...

Encontro conforto nos braços de Deus… 

porque o sonho que sonhas é Dele e não teu
porque escorres Divino sem Ego e sem Eu

somos um em dois corpos, multitude de almas
somos prana que rege e que vida emerge

tenho a certeza de encontrar-te na bruma de Turiya
pois as noites que sonho me desvelam o véu

e sendo o teu chão me levanto em acção
que sustenta o teu vento movimento função

e eleva Maya ao estatuto de Bhrama
quando Ele se mostra e em tua voz se proclama

partículas divinas de sol e de lua
que de véus desvelados se encontram na rua
e fazem achados para lá do comum
para encontrarem o brilho resplandescente do Um

somos seres que emergem das cinzas profanas
para dissolução profunda de Éter em chamas

querendo apenas ser Gaya e regaço
te amparo a criança que Homem eu faço

E encontro conforto nos braços de Deus, 
porque sei que os Dele, são também teus...

Luzia Peixoto
22.10.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário