escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TU!

Ás vezes... quando penso em ti, imagino um sofá quente, confortável e branco, onde me posso deitar e passar momentos bem aconchegantes e divertidos da minha vida.
Podia ser vermelho da cor da paixão, amarelo da cor do desespero ou verde da cor da esperança... mas é branco! luz! e nele comporta todas as cores do espectro visível na proporção exata!
Sento me nele e as viagens são infindáveis! e a paz acaba por tomar sempre conta de mim!

Das-me colo de vez em quando? não quero estar aí sempre sentada porque esse sofá é também um cavalo alado que de vez em quando precisa voar e visitar todas as estrelas... mas volta e meia... gostava também de voar nas tuas asas e conhecer o teu mundo...

gosto de ti como és! *

23.09.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário