escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

sábado, 25 de agosto de 2012





















Três tempos

o antes o depois e o agora
que sem demora se instala 
na verdade que existe como sendo apenas uma
e que do antes que foi já 
surge o agora que será

e cada momento
passo a passo
lentamente se desenreda
numa sucessão divina de Presentes
onde aquilo que sentimos se estende
e se apresenta infinito

na meta do desapego
viver sem ilusões é deixar de lado o ego
a expectativa gerada
é o saber que não se sabe... nada
e que, no entanto,
passo a passo,
naquele instante uma verdade reside
sou eu em ti ainda. Naquele instante.
E sendo-o, resido em ti.
Agarro me então a cada presente.
Perpetuando-o assim no tempo
para lá das infinitas probabilidades e expectativas criadas.
Somos UM!...
...no segredo de sermos cada um,
em nós,
constantemente,
no presente.

Amor infinito!

Luz Peixoto

25.08,2012


Sem comentários:

Enviar um comentário