escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Está na hora de nos apaixonarmos!


Deixar de lado os medos, as angústias,
o ego, o orgulho.
Deixar de lado o receio de enviar um carinho via sms, via pombo correio,
via amigos mais próximos!
Aprender a abrir o coração,
sem medo que lá dentro, ele se magoe.
Olhar de frente para aquele que nos faz tremer as pernas,
que nos faz humedecer o sexo,
que nos faz ficar acordado à noite às voltas na cama sem saber porquê e dizer-lhe:

"AMO TE!
...e a razão porque te amo...
está escondida para lá das profundezas do meu ser.
Para lá do que o meu saber me permite encontrar como explicação!
É algo que acontece!
e que me refresca todas a ideias e quebra
todos os meus preconceitos!"

Esta na hora de deixarmos de ser renitentes à entrada desta vibração!
Fartos de aprendizagem sobre como nos protegermos,
para nossa segurança, aprendemos a desligar-nos da espontaneidade de criança,
de amar o passarinho, de olhar o carreiro das formigas,
de ver o sol e a lua ao mesmo o tempo, os dois no céu... e acharmos isso magnífico!

Perdemos a espontaneidade,
perdemos os impulsos taquicárdicos do coração, 
tornamo-nos amargos... ou estouvados... 

E por perder esse sentimento puro, de paixão pela vida, por nós mesmos, 
olhamos no outro e cismamos em achar que nossa forma de amar... mudou...
que nós crescemos,
que ninguém nos satisfaz e mais vale andar de flirt em flirt sem compromisso.
Mas até no flirt deve haver compromisso! 
De sermos um só, fiel a si próprio, e   V E R D A D E I R O!

E quando olhamos para uma pessoa,
que mexe as nossas entranhas de maneira diferente... 
saber conscientemente olhar para isso e desfazer os véus e bloqueios,
crenças e premissas que até então achamos servirem como descrição do nosso ser,
 
E conseguir surpreender-se a cada instante!
Porque aí...
a lua e o sol estão presentes até de noite! 
O oceano murmura turbilhões de sons aquietados por um mar sereno! 
O cheiro a rosas, supera as entregas de mil flores endereçadas,
e o coração...
...esse pode sair-nos pela boca se assim o deixarmos
e correr feliz pelos prados imaginários
que conseguimos materializar na mais movimentada avenida.

Está MESMO na hora de nos apaixonarmos...
Porque todos sabemos que a paixão move o mundo...
e, fartos de estarmos à sombra, 
...só nos resta apanhar Sol!


SHIFTyourCONSCIENCE 
by Luz Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário