escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Agora

No tempo voo de arrasto
no silêncio, vivo em mim
na luz deixo o meu rasto
de um arco íris sem fim

sou estrela em céu cadente
com um desejo ardente
de viver eternamente
ao redor do teu perfume
sou um fogo incandescente
ora forte ora quente
ora brasa feita lume

Sou uma fada encantada
com sonhos feitos de nada...

voando pelas colmeias
citadinas e bem cheias
de mel de mil amores

QUERO polinizar o mundo
com um sentimento PROFUNDO!
Porque a mentira é fria e oca,
como a respiração boca a boca
a um morto moribundo

AMO CADA PEDAÇO DE CÉU
como se ele fosse meu!

porque debaixo do meu tecto
carências feitas de afecto
deixam-me ver no meu dia
que aquilo que hoje tenho
é aquilo que anseio
e que aqui está por MAGIA

14.02.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário