escrever é o meu teatro mudo

escrever é o meu teatro mudo
escrever é o meu teatro mudo | 24.08.2002

terça-feira, 28 de junho de 2011

desejo

Quero-te e não te tenho,

amo-te e não te beijo,
Desejo-te e não te sinto...

SOU EU!

A DEUSA MAIOR DO AMOR
Que se nutre da vã esperança
de um vislumbre de olhar teu.


Tenho guardado na alma um discurso
que será eternamente enamorado da presença do teu beijo.


No regaço do teu ser, reside a esperança
de as minhas pernas e braços se entrelaçarem em ti.

Sou cruel em mim por te ter e te não ter
Sou fiel em mim por querer e não poder

A escolha na encruzilhada
É feita de mais com nada
É feita de sonhos desfeitos
É feita de amores perfeitos...
Um passo numa direcção
Transforma a outra em não
Mas ficar sem caminhar...
Tirar-te-á o chão.

Desejo ardentemente essa escolha consciente
Onde o amor é transparente

Desejo que no fim do caminho
Não ficando sozinho
Seja o amor o meu ninho
Ficando lado a lado
Sem medo e sem cuidado
Eu, e o amor segurado

21.06.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário